top of page

Cento e cinquenta jovens participam da Noite de Nicodemos

Na noite de 27 de setembro ocorreu a Noite de Nicodemos na nossa paróquia. Cento e cinquenta jovens participaram do evento. De acordo com idealizador o do encontro, Murilo Costa, coordenador do movimento Jesus na Concha, a visão é otimista para mais eventos como este.

Murilo conta que a ideia do encontro “surgiu em uma sala de TV partilhando sobre novos eventos e o desejo de uma adoração. Juntou-se mais ideias e surgiu a Noite de Nicodemos, onde pessoas podem escutar, adorar e ter uma noite especial com Jesus”.

Foi um momento de entrega e conversa pessoal com Jesus, assim como fez o fariseu Nicodemos, que procurou Jesus durante a noite (Jo 3, 1-21). Para a jovem Maria Eduarda “os jovens estavam necessitados por encontrar Jesus Eucarístico”.

Murilo afirma que tem mais planos vindos por aí e outros eventos devem ser realizados na nossa paróquia. #gallery-10 { margin: auto; } #gallery-10 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-10 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-10 .gallery-caption { margin-left: 0; } /* see gallery_shortcode() in wp-includes/media.php */

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Os quatro personagens do Advento

<p>O tempo do Advento é o tempo de preparação para o Santo Natal, com duração de quatro semanas. É um tempo todo especial, também um temp...

Comentarios


bottom of page