top of page

Nossa comunidade acolhe novos crismados

Vinte e sete jovens da nossa comunidade receberam, no dia 26 de maio, o dom do Espírito Santo por meio do sacramento do Crisma. A missa foi celebrada pelo padre André Luís de Oliveira, coordenador do Clero da Arquidiocese de Londrina.

O Crisma pertence, juntamente com o batismo e a Eucaristia, aos três sacramentos da iniciação da Igreja Católica, conforme ensina o Catecismo da Igreja Católica. O sacramento fortalece o crismado para uma vida de testemunho de amor a Deus.

Ao se dirigir aos crismados, padre André disse que, agora eles são confirmados para dar continuidade a uma missão que começou há muitos tempo: a missa que Jesus reservou aos apóstolos e que vem sendo renovada nos fiéis cristão. “Aquela mesma missão de Jesus está sendo confiada a vocês”, afirmou o padre. E frisou o papel dos padrinhos de apoiarem os afilhados para não desistirem da missão.

Como gesto concreto, os crismados doaram caixas de leite para as famílias atendidas pelos Vicentinos.

#gallery-20 { margin: auto; } #gallery-20 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-20 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-20 .gallery-caption { margin-left: 0; } /* see gallery_shortcode() in wp-includes/media.php */

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page