top of page

Pastoral Familiar realiza formação

A Pastoral Familiar iniciou as formações para capacitação da equipe que ministram a Formação aos Noivos. No encontro, o pároco padre Bruno Áthila fez um momento de animação para renovar o chamado de cada membro da pastoral.

O casal Regina e o Marcos Honda, que está há 20 anos na pastoral, deu o seu testemunho da vida pastoral. Os coordenadores do Setor Pré-Matrimonial no Regional Sul II, Patrícia e Gabriel Arrabal abordaram o conteúdo do livro utilizado na formação personalizada.

O encontro contou, ainda, com o testemunho do casal Daniela Pamela dos Santos Fernandes e João Paulo, casados há cinco meses, que foram formados pelo método personalizado. A história do casal foi contada na edição de maio/junho da Revista “O Cenáculo”.

Quem quiser participar da Pastoral Familiar pode entrar em contato com a secretaria paroquial pelo telefone (43) 3327-2518 (WhatsApp).

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Os quatro personagens do Advento

<p>O tempo do Advento é o tempo de preparação para o Santo Natal, com duração de quatro semanas. É um tempo todo especial, também um temp...

bottom of page