top of page

Resolução de Ano Novo: proclamar palavras de bem

Os paroquianos que participaram da Missa do dia 31 de dezembro depositaram suas preces e desejos para 2019 em uma árvore. Escritos em pombas brancas de papel estavam pedidos de paz, amor, felicidade, fé, bênçãos para as famílias. As esperanças que o novo ano seja de muita harmonia, amor e união.

O pároco padre Bruno Áthila, pediu, em sua homília, que façamos o propósito de proclamarmos palavras de bem, de abençoar o irmão por meio da palavra. O padre afirmou que, se no ano que encerrou houveram noites escuras, agora, com o início do novo ano haverá luz.  Deus é a luz que vem nos iluminar.

“Iniciemos 2019 vendo o bom e o belo em todas as coisas e nas pessoas. A digital de Deus está em todas as coisas”, afirmou o padre. O sacerdote pediu ainda que não falte espaço para Deus em nossas vidas e que a fé não seja uma fé interesseira.

Após a missa a comunidade se reuniu no pátio da igreja para um brinde de Ano Novo.

×

Previous Next jQuery(function() { // Set blueimp gallery options jQuery.extend(blueimp.Gallery.prototype.options, { useBootstrapModal: false, hidePageScrollbars: false }); });

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Os quatro personagens do Advento

<p>O tempo do Advento é o tempo de preparação para o Santo Natal, com duração de quatro semanas. É um tempo todo especial, também um temp...

Comentarios


bottom of page