top of page

Tempo de gestos concretos

Em dezembro,  as pastorais e movimentos da nossa paróquia realizaram ações sociais em prol de comunidades carentes.  O  Grupo de Reflexão,  o ECC e o grupo de atividades físicas, em conjunto com a Pastoral da Saúde fizeram doações de panetones e fraldas geriátricas para as pessoas atendidas pelo projeto Acamados mais Amados do Jardim Tupy, em Cambé.

O Grupo de Oração Templo do Senhor entregou bombons para os alunos da Escola Sam Izidoro,  na zona Leste, e também arrecadou um parque infantil que ainda não instalado, pois o pátio da escola precisa passar por recuperação após o temporal de semanas atrás.  A entrega dos bombons foi emocionante.

“Meu coração ficou bem apertado e feliz por ver a alegria nos olhos das crianças. Tenho certeza de que ganhei mais do que as próprias crianças. Mais amor ao próximo, respeito, confiança, acreditar e tantas outras qualidades”, disse Gláucia Werpachówski, do GO Templo do Senhor.

O papa Francisco pediu, em novembro, quando foi instituído o Dia do Pobre, que todas as paróquias do mundo promovam iniciativas de solidariedade.  E a nossa Rainha dos Apóstolos já tem a tradição de adotar gestos concretos e acolher os mais  necessitados. #gallery-7 { margin: auto; } #gallery-7 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-7 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-7 .gallery-caption { margin-left: 0; } /* see gallery_shortcode() in wp-includes/media.php */

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Os quatro personagens do Advento

<p>O tempo do Advento é o tempo de preparação para o Santo Natal, com duração de quatro semanas. É um tempo todo especial, também um temp...

Comments


bottom of page