top of page

Testemunhos para incentivar novos dizimistas

A Pastoral do Dízimo está incentivando os paroquianos a fazerem a experiência do Dízimo. Antes das missas de fim de semana é apresentado um vídeo com o testemunho de um dizimista, produzido pela Pascom (Pastoral da Comunicação).

A intenção é que os testemunhos toquem o coração dos fiéis para retribuírem os dons de Deus sobre a sua vida por meio da devolução do Dízimo. Além da projeção nas missas, os testemunhos “Sou Dizimista” estão no canal do Youtube da paróquia e no site.

De acordo com a coordenadora do Dízimo, Andressa Massoni, a devolução teve uma queda de quase 30% no início da pandemia, quando a igreja e a secretaria paroquial ficaram fechadas.

“Depois disso, nossa arrecadação se manteve, aumentou um pouco em um mês, diminuiu um pouco no outro. O aumento mais significativo foi em novembro”, disse. “Graças a Deus a nossa paróquia é abençoada com novos dizimistas que sentem em seus corações o desejo de retribuir os dons de Deus sobre suas vidas”, completou.

Mas, segundo a pastoral, o maior desafio é a fidelização do dizimista. É por meio do dízimo que a paróquia mantem as obras eclesiais, sociais e custos operacionais. “Não deixem a devolução do dízimo para o último item da sua relação de pagamentos. Priorize o dízimo. Seja fiel e comprometido com a paróquia. Deus mantém sua promessa para conosco: “Já que foste fiel no pouco, eu te confiarei muito (Mt. 25, 21)”, pede a coordenadora. Quem quiser participar dos vídeos “Sou Dizimista” pode deixar seu contato com a pastoral, no plantão do Dízimo, ou na secretaria paroquial.

Assista os testemunhos no nosso canal do Youtube e se inscreva no canal. Clique aqui.

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Os quatro personagens do Advento

<p>O tempo do Advento é o tempo de preparação para o Santo Natal, com duração de quatro semanas. É um tempo todo especial, também um temp...

Comments


bottom of page